Bonde da Stronda Bonde da Maromba - Google Cantor

Letra da música:
9 da matina, o dia tá pra começar
Não acordo muito cedo, sou meio marajá
Batata doce, frango o que? Logo de primeira
Prepara as marmita, tá lotada a geladeira
Dá um pico de insulina jogo hipercalórico
Vamo pro ginásio que, hoje eu to eufórico
Lança um pré-treino 4,5,6 scoop
Abre espaço pra eu passar, dá licença me desculpe
Bonde dos pescoçudos já tão no aquecimento
Olha só, carai, hoje eu já perdi meu tempo
Já botei minha mente foco e uma puta estileira
Beta-alanina vai dá o efeito da coceira
Sobe, sobe mais uma, vamo que não pode parar
Corre pra paralela, mas volta pra ajudar
Se não bateu no peito, pode fazer mais uma
Se errou, faz de novo, se doeu, se acostuma
Equipe tá formada, só viciado no esporte
Suplementação pra animal de grande porte
No pós-treino minha shakeira tá como? Sempre lotada
É whey, malto, gluta e outras parada
Duas em duas horas não deixo pra depois
Um monstro treina como um, come como dois
Na praia a gente brilha, olha a cara das mulher
Pode vim marcar, pronto pro que der e vier
A perna tá gigante e o abdômen encaixa
Espinhas me condenam, mas a ombreira esculaxa
É treino e dieta, todo santo dia
Aeróbica é o caralho, viva a nossa academia

É o bonde da maromba, é o bonde da maromba
Bonde bonde da maromba, é o bonde da maromba
É o bonde da maromba, é o bonde da maromba
Bonde bonde da maromba, é o bonde da maromba